Está com alguma dúvida? Abaixo estão algumas perguntas e respostas para lhe ajudar.
O que é o Aviso Certo?O Aviso Certo é uma agenda eletrônica capaz de enviar automaticamente lembretes por SMS, e-mail ou telefone para seus clientes. Basta cadastrar os contatos de seu cliente, agendar um compromisso e pronto! Nós cuidaremos de todo o resto para você.
Ao agendar um compromisso, nosso sistema ficará encarregado de mandar os avisos pelos meios escolhidos (SMS, e-mail e telefone) um dia antes da data marcada. Ao receber o aviso, seu cliente terá as opções para confirmar, cancelar ou pedir para entrar em contato. Ao responder o aviso, sua agenda será atualizada automaticamente com a opção escolhida pelo seu cliente.
Com o Aviso Certo, você terá uma agenda sempre em dia, atualizada automaticamente. Além disso, você irá evitar que seus clientes esqueçam seus compromissos, aumentando o número de negócios e evitando gastos desnecessários com ausências. Você também poderá cortar gastos com ligações para celulares e telefones para confirmar horários e economizar tempo e mão de obra para que você e seus funcionários se dediquem ao que realmente importa: seus clientes
Não. Seja qual for o meio escolhido (SMS, e-mail e telefone) seu cliente nunca será cobrado para responder aos avisos.
Sim. Seus avisos serão entregues para celulares de qualquer operadora, em todo o território nacional.
Não. Assim como o seu e-mail, o Aviso Certo é um sistema on-line. Para utilizá-lo, basta ter uma conexão com a Internet. Se você está lendo esta página, já possui tudo o que é necessário!
Não. Todo o trabalho de gerenciar e enviar seus avisos são feitos por nossos servidores. Não é necessário nenhum equipamento adicional além de um computador com acesso à Internet.
Sim. O Aviso Certo funciona 24 horas por dia. Você poderá configurar o seu horário de operação na sua agenda. O sistema está programado automaticamente para não incomodar seus clientes em horários impróprios.
O Aviso Certo funciona com um plano pós-pago, por meio de pagamento mensal. A cada mês, você terá um limite máximo de créditos disponíveis para utilizar, de acordo com o plano escolhido. Um crédito será descontado sempre que um aviso for entregue para o seu cliente. Os créditos não são acumulativos. Para maiores detalhes, acesse anossa página de planos.
Sim. Ao marcar um horário, você escolhe quais os avisos que deseja enviar (por e-mail, SMS, ou telefone). Caso nenhuma opção seja selecionada, o seu compromisso será marcado normalmente, sem descontar os seus créditos.
Se você ainda estiver com dúvidas, mande-nos um e-mail para:
contato@avisocerto.com.br
Teremos o maior prazer em ajudá-lo!